Comunicação

CDL Soledade promoveu palestra para combater inadimplência nas empresas

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 Evento teve a presença do superintendente da FCDL-RS, Leonardo Neira 

  

Com o objetivo de auxiliar os associados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Soledade a combater a inadimplência e encontrar soluções para esse problema, a entidade promoveu palestra, no dia 7 de agosto, com a presença do superintendente da FCDL-RS, Leonardo Neira.

 

O executivo da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul apresentou a palestra "SPC - Muito mais que um simples Nada Consta", ajudando os associados da CDL a dirimirem diversas dúvidas a respeito do Serviço de Proteção ao Crédito. Neira destacou que uma das grandes diferenças de Soledade para os municípios maiores é um pouco mais de demora na inclusão de um nome no SPC com dívida.

 

- Tem empresas que enviam mensagem no celular para o consumidor que está devendo um dia após a dívida vencer. No segundo dia reforçam através de mensagem que a dívida ainda não foi quitada e a partir do terceiro, quarto dia, já incluem a pessoa no SPC – falou Leonardo Neira.

 

Leonardo ainda apresentou produtos que o SPC Brasil oferece para auxiliar os empresários a combater fraudes, como é o exemplo do SPC Reconhecimento Facial e os insumos opcionais, ou ainda ajudam a facilitar a cobrança, como o SPC Collection Score Plus, SPC Avisa, SPC Message, SPC Encontra e SPC Conciliador.

 

 

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar