Comunicação

Lideranças empresariais conheceram o Natal dos Sinos

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

CDL NH e secretaria da Cultura de Novo Hamburgo começaram a fase de captação de recursos para programação natalina no município

 

Um grupo de empresários com potencial para serem parceiros do Natal dos Sinos, iniciativa conjunta da Secretaria Municipal da Cultura e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Novo Hamburgo, afiliada da FCDL-RS, teve a oportunidade de conhecer os detalhes do projeto que promete ser uma grande atração do final de ano na cidade.

 

O secretário municipal da Cultura, Ralfe Cardoso, destacou no encontro realizado na Fundação Scheffel, no final de julho, que o investimento é uma oportunidade para que as empresas invistam no projeto e que isso pode ser feito, também, por intermério da Lei Rouanet.

 

Já o presidente da CDL NH, Gilberto Kasper, reforçou que a entidade é o elo de ligação entre os empresários e o poder público.

 

- Vamos conclamar os lojistas a se mobilizarem e também decorarem suas vitrines, atraindo consumidores e desenvolvendo a economia local, por exemplo - ressaltou Kasper.

 

O projeto conta com atrativos como o Bosque Encantado, que estará na Praça 20 de Setembro, o Caminho da Gentileza, que vai envolver a participação da comunidade, além de apresentações natalinas que possibilitarão a participação de talentos locais de Novo Hamburgo.

 

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar