Comunicação

CDL Jovem de Garibaldi realiza 3ª edição da campanha da doação de sangue

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Iniciativa que busca sensibilizar a população do município da Serra Gaúcha acontece no dia 23 de junho

 

A CDL Jovem de Garibaldi, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas do município e a prefeitura municipal, vai promover no dia 23 de junho a terceira edição da campanha de doação de sangue. Na ocasião, os voluntários que quiserem doar sangue serão levados até o Hemocentro Regional de Caxias do Sul (Hemocs).

 

O coordenador da CDL Jovem, Cléber Pasqualini, destaca que o objetivo da ação neste ano é reunir 42 doares, superando os 24 registrados em 2017. A campanha de divulgação simula um medidor de combustível que vai ficando mais cheio na medida em que cresce o número de doadores.

 

De acordo com o coordenador da CDL Jovem, Cléber Pasqualini, o objetivo é reunir 42 doadores. Ele lembra que na primeira edição foram doadas 11 bolsas de sangue e, no ano passado, o número foi de 24. Com o slogan “Vamos completar este tanque?”, a campanha de divulgação simula um medidor de combustível e, conforme, o número de doadores vai aumentando, o tanque vai ficando mais cheio.

 

- Cada doação faz a diferença e ajuda a não deixar os estoques de sangue na reserva. Com isso, estamos ajudando a salvar vida e manter a esperança de quem precisa de sangue – enfatiza Cléber Pasqualini.

 

Os interessados em participar da campanha podem entrar em contato por meio do telefone (54) 3462.3365 ou WhatsApp (54) 99118 4277.

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar