Comunicação

Palestra sobre mudanças mobiliza mais de 200 mulheres de Panambi e região

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Evento promovido pela CDL do município homenageou o Dia Internacional da Mulher

 

Com a palestra “Mudar, Eu Posso?”, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Panambi, celebrou a passagem do Dia Internacional da Mulher, transcorrido em 8 de março.

 

O evento teve a apresentação da coach Katiane Junges Girardi, que cativou as mais de 200 mulheres presentes ao encontro com sua dinâmica, atenção e motivação durante a palestra.

 

O Centro Cultural 25 de Julho recebeu mulheres de Panambi, Condor, Pejuçara, Santa Bárbara e outras cidades da região, ávidas para atender o convite a reflexão sobre mudanças que são possíveis proposto pela palestrante.

 

- Abordei um tema, mudança, que me fascina. Procurei destacar que é possível mudar em casa, na vida, no modo comportamental. Mudar não é fácil, mas é possível – falou a coach Katiane Junges Girardi.

 

O presidente da CDL Panambi, Selonei Stochero, ficou muito feliz com a repercussão do evento, preparado especialmente para destacar a representatividade das mulheres em todas as atividades do município e da região.

 

 

 

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar