Comunicação

Futuro do varejo presente em evento na capital gaúcha

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

5ª edição da Feira Brasileira do Varejo foi aberta na quarta-feira (12/07), em Porto Alegre (RS)

Com a presença de mais de 60 expositores e palestras nas mais variadas áreas teve início na quarta-feira (12/07) a 5ª edição da Feira Brasileira do Varejo (FBV). A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS esteve presente na abertura do encontro com o presidente Vitor Augusto Koch. A solenidade teve a participação de diversas autoridades políticas e representantes de entidades empresariais que foram unânimes em projetar bons negócios ao invés de falar de crise. O governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, ressaltou a importância do varejo para o desenvolvimento econômico do estado.

- Este evento contribui para o crescimento e para a qualificação do varejo estadual e nacional. Celebra a união entre aqueles que buscam o desenvolvimento e a gente só avança por meio do trabalho, da perseverança e do estímulo – afirmou. 

O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Junior, reconheceu as carências históricas que o poder público impõe aos empresários.

- Admiro vocês, empresários, que lutam diariamente para sobreviver. Na maioria das vezes o pior adversário é a estrutura pública e por isso precisamos melhorar.  Estamos como poder público em dívida, sim, só que não podemos mais esperar dez anos para corrigir esses erros – discursou.

Promovida pelo Sindilojas Porto Alegre a FBV pretende colocar em pauta diversos temas importantes para os lojistas com extensa grade de apresentações.

- Trazemos aqui palestras sobre o que pensamos que vai acontecer no futuro. São tecnologias que podem ajudar o varejo e trazer informações maravilhosas para cada empreendedor – afirmou o presidente do Sindilojas, Paulo Kruse.

A expectativa é que mais de seis mil pessoas circulem pelo local nos três dias de programação.

- Procuramos proporcionar no evento a oportunidade do visitante conhecer as melhores tecnologias existentes no mundo inteiro. A loja conceito é uma grande atração e é importante o empresário vir para cá, sem pensar em crise. Só há coisas boas e o ambiente propício ao relacionamento que é o que nos faz crescer – comentou o coordenador da FBV, Ronaldo Sielichow.

A 5ª edição da Feira Brasileira do Varejo (FBV) vai até 14 de julho e ocorre no Centro de Eventos do BarraShoppingSul. O horário de funcionamento é das 10h às 21h. Outras informações podem ser obtidas no email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 3025 8300.

 

PlayPress Assessoria e Conteúdo

Telefone: (51) 3361 6016
WatsApp: (51) 8536 0690
Email: playpress@playpress.com.br
Site: www.playpress.com.br

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2016 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os diretor reservados.

Procurar