Comunicação

Em Alegrete, presidente da FCDL-RS afirma que empresários precisam perseverar diante da crise

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 Encontro faz parte de agenda da Federação que busca o fortalecimento do movimento lojista no interior do Estado

 Os empresários precisam perseverar diante à atual crise econômica. A afirmação foi feita pelo presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, durante conversa com líderes do movimento lojista no Centro Empresarial de Alegrete (CEA), na noite de quarta-feira (15/03). 

 - Quem produz e gera renda hoje está sendo estrangulado pelos altos juros que aumentam os preços e tiram o crédito dos empresários. Somos geradores de riquezas, pagamos os mais altos impostos sem retorno nenhum, mas precisamos persistir - afirmou Koch.

Sobre a perspectiva futura, Vitor Koch afirmou que para a melhoria do cenário é necessário debater, conversar, manifestar e amadurecer opiniões. 

Na ocasião, o presidente do CEA, Deonir Martini, destacou a presença do presidente da FCDL-RS no interior, fortalecendo as entidades e fomentando os negócios locais. 

Além do empresariado, a reunião contou também com a presença do vice-prefeito de Alegrete, Mário Amaral e do vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Glênio Bolsson. 

O presidente Vitor esteve acompanhado pelos vices-presidentes Fernando Palaoro e Jorge Claudimir Prestes Lopes, do diretor distrital de Uruguaiana, Clarindo Martins Barbosa, e do superintendente Leonardo Neira.

PlayPress Assessoria e Conteúdo

Telefone: (51) 3361 6016
WatsApp: (51) 8536 0690
Email: playpress@playpress.com.br
Site: www.playpress.com.br

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2016 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os diretor reservados.

Procurar