Comunicação

CDL Sapiranga empossa nova diretoria

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

Diretor distrital da entidade, Flávio Barth atuará como presidente no biênio 2017/2018

O novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Sapiranga, Flávio Barth, tomou posse na noite de sexta-feira (25/11), em jantar no Restaurante Cairú. O 1° vice-presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS, Fernando Palaoro, prestigiou o evento representando o presidente Vitor Augusuto Koch.

- Com muito orgulho a Federação empossa o novo presidente. O Flávio Barth e um parceiro de longa data, sempre nos apoiando em todas atividades. Apesar do pouco tempo frente à entidade, o Sérgio também trabalhou com muito afinco, muito bem assessorado pela equipe. A CDL Sapiranga representa um papel relevante no movimento varejista gaúcho. Desejo que o Flávio tenha uma gestão carregada de sucesso, pois com o apoio mútuo conosco, fará com que a entidade continue no patamar que se encontra hoje - declarou Palaoro.

Barth, que também é diretor distrital da FCDL-RS desde 2000, estará à frente da CDL de Sapiranga no biênio 2017/2018. Ao ser empossado ele destacou a expectativa que o cargo representa para o desenvolvimento do comércio no município.

- Atualmente a nossa cidade deixou de ter um perfil industrial e voltou-se ao comércio e aos serviços. Portanto, a responsabilidade em presidir a entidade é muito maior. Porém, confio no trabalho que desenvolverei com os demais integrantes da diretoria e colaboradores da CDL - declarou Barth.

Esta é a terceira vez que Barth é escolhido para presidir a entidade. Entre 2000 e 2005, ele também ocupou o cargo máximo da entidade, que é afiliada da FCDL-RS.

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar