Comunicação

Novo presidente da CDL Montenegro projeta incremento do varejo da cidade

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Empresário Paulo Vitor Ingracio esteve na FCDL-RS falando dos projetos de sua gestão que iniciou no último mês de julho

 

Incrementar o desenvolvimento do comércio de Montenegro. Com esse objetivo, o empresário Paulo Vitor Menezes Ingracio assumiu, no último mês de julho, a presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Montenegro. Para falar de seus projetos a frente da entidade, Paulo Vitor visitou a sede da FCDL-RS no dia 10 de setembro, sendo recebido pelo presidente Vitor Augusto Koch. 

 

O principal mandatário da CDL Montenegro destacou que pretende dar continuidade ao trabalho realizado pela diretoria anterior, na qual era vice-presidente e fomentar ainda mais o comércio do município, com a realização de mais cursos, a formação de novas parcerias e campanhas de vendas.

 

- Como vice-presidente, nos últimos três anos, ao lado do então presidente Tiago Feron, pude contribuir para revitalizar a nossa CDL. Agora, exercendo a presidência e tendo ao lado pessoas comprometidas com o desenvolvimento do comércio de Montenegro, tenho a perspectiva positiva de movimentar a economia local de forma mais intensa - salientou Paulo Vitor Ingracio. 

 

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, cumprimentou o empresário pela coragem de encarar o desafio de presidir a CDL Montenegro e enfatizou que a Federação está totalmente ao dispor da entidade para ajudar a fomentar o varejo local. 

 

 

 

 

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar