Comunicação

Ações da Brigada Militar são destaque na reunião da CDL São Leopoldo

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Comandante do 25º BPM falou aos associados sobre a importância da integração da corporação com a comunidade

 

A reunião de associados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) São Leopoldo, afiliada da FCDL-RS, no dia 7 de agosto, foi movimentada.

 

Sob a coordenação do presidente Olinto Menegon, o encontro teve vários assuntos em pauta, como a parceria com a Unicred e com a Justo Assessoria e Contabilidade, além de palestra do comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Carlos Daniel Schultz Coelho, que falou sobre o tema “Brigada Militar e Comunidade – Parceria de Sucesso”.

 

Na conversa, o comandante destacou a conscientização da comunidade quanto à importância de solicitarem a presença da Brigada Militar na ocorrência de delitos e principalmente a realização do registro policial do fato delituoso.

 

- O registro é essencial para que tanto a Polícia Civil como a Brigada Militar possam fazer o planejamento das suas ações, pois indicam quais delitos e onde ocorrem – ressaltou Carlos Daniel Schultz Coelho.

 

O presidente da CDL SL agradeceu a todos pela presença e reafirmou o compromisso da entidade em fomentar um comércio sólido e cada vez mais forte em São Leopoldo.

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar